sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

OLÁ, QUE BOM DEIXAR NOSSA OPINIÃO!

Este espaço vai me dar a chance de botar tudo no papel que sempre tenho vontade de falar..espero que gostem.
Abraço e espero visitas

25 comentários:

  1. juninho.. como vascaino tenho orgulho de vc...

    Em uma enquete no orkut... perguntaram qual seria a seleção vascaina dos ultimos 20 anos...

    e vc foi a única unanimidade em todas as listas.

    Parabéns por tudo o que vc representa para nós vascainos e para o futebol mundial.

    Rosemberg

    ResponderExcluir
  2. Juninho vc é o cara, teu futebol faz muita falta ao nosso Vascão, infelizmente por causa de "alguns" vc saiu daquela forma, mas esperamos ansiosamente pela sua volta, sou um fã do seu futebol q é indiscutivelmente melhor do q o da maioria dos "supostos" craques, felicidades pra vc e sua família, um forte abraço...

    Willian Vascão no coração

    ResponderExcluir
  3. Felicidades cara vc é um grande homem além d um grande jogador, Deus te abençoe muito, e q vc volte ao nosso Vascão o quanto antes vc faz muita falta, um abração pra vc e sua família

    ResponderExcluir
  4. Juninho, o Vasco precisa de você. Volta por favor. O que precisamos fazer para você voltar? Fala o que precisamos que tenho certeza que todos os vascaínos irão fazer o que você quiser. Volta Juninho, é sério, precisamos de você. Foi, é, e sempre será o rei de São Januário.

    ResponderExcluir
  5. juninho vc sem duvidas e um dos maiores craque q eu vi jogar no meu vascão com belos lance belos gols ate gols q naum foram seus eu me lembro do segundo gol do romario contra o são caetano q vc tocou a bola rapido pro juniho paulista q levo e resultou no gol do romario su genialidade com a bola e inesplicavel com certeza vc vai ficar marcado no meu vascão espero q msmo se vc naum voltar ao vasco espero pelomenos uma dispedia com a camisa q caiu muio bem pra vc

    Ass: Douglas Da Silva Cornelio

    ResponderExcluir
  6. juninho, nosso rei eterno!Gostei desse espaço que permite uma maior aproximação com a figura simples do mito vascaíno. primeiramente: obrigado e em segundo lugar: se der volte ao nosso vasco. Ajude o dinamite a execrar ainda mais o sobrio e nefasto Eurico de nosso clube! Abraços, e caso queira se divertir e rir um pouco entre no no nosso blog. Uma mistura de rock and roll, futebol e diversão. Cultura com informação(bem descontraidamente) e em nosso site tem os programa de que participamos na rádio fluminense RJ 540 am, toda segunda. escute se der e emita sua opinião, elá seria um prêmio estaríamos honrados em tê-lo como leitor de nosso blog! Parabéns pela iniciativa, um abraço... Leandro Carvalho ah: e casaca! saudações vascaínas(pra sempre)

    ResponderExcluir
  7. Juninho foi um grande prazer vê-lo com a camisa oito do meu vascão. Quantas saudades. Sei que é difícil, mas gostaria de rever você brilhar com a camisa do vasco. (O Senhor te abençoe e te guarde;
    O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
    O Senhor sobre ti levante o seu rosto, e te dê a paz - Números cap.6:24-26)
    São Gonçalo(RJ), 07 de março de 2009.
    Andrea Teodoro.

    ResponderExcluir
  8. O que dizer a respeito do melhor jogador que eu vi atuar com a camisa do meu time,quando tudo parece ja ter sido dito? O que posso dizer é que tenho pena que minha filha ainda na barriga da mae,não terá a felicidade que tive e a saudade que tenho de te ver com a camisa do vasco.O meu mais sincero amor

    ResponderExcluir
  9. O que dizer a seu respeito quando tudo parece já ter sido dito.O que posso dizer é que tenho pena da minha filha ainda na barriga da mãe,que ela não terá a felicidade que eu tive de te ver jogar com a camisa do vasco.O maior e mais sincero amor da minha vida.se um dia for possivel,volte.porque voce esta em nossos coraçoes

    ResponderExcluir
  10. Juninho,simplesmente foi um prazer de ve-lô jogar no meio campo do vascão!Você e o Edmundo são meus ídolos.
    Espero q você volte a nos dar alegrias!Sucesso e saúde para você e sua família.Uma vez tive o prazer de passar de carro ao seu lado na linha amarela,você tinha um Fiat Brava.Obrigado por tudo e continue sendo essa pessoa humilde.Abs,Juninho de Pilares-RJ

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    O time do vasco de hoje traz, na minha opinião, uma leve semelhança com vc quando chegou ao vasco vindo do sport se não me engano junto com zezinho um atacante que a diretoria depositava mais esperança de exito, mas seu talento mostrou que eles esperavam algo mais do cara errado, a semelhança que acho é que o time do vasco foi todo reformulado com jovens jogadores que foi motivo de piadas de vários "entendidos" em futebol, sem ao menos esperar a bola rolar, o time é bom tem vários jogadores que quando ficarem mais conhecidos vão falar que são craques... foram chamados de "desconhecidos" como se fosse uma regra o cara já nascer conhecido, com vc foi quase igual, e hoje és considerado com toda justiça rei no lyon, sei que é dificil, mas claro que gostaria de vê-lo novamente com a camisa do vasco onde tambem és rei e nunca deixará de ser, sei que no seu coração bate uma cruz de malta e que assim como eu, acredito nesse time do vasco e que ainda vamos ter muitas alegrias. agora o que estão fazendo com o roberto dinamite é uma grande injustiça, coisa de pilantra mesmo, como podem responsabilizar um cara que acabou de chegar e que encontrou um rombo enorme no clube e as dividas estourando que nem pipoca? não sou entendido, mas não precisa ser gênio para ver que quem começou a cavar o buraco saiu rindo com a picareta na mão. abraços!

    ResponderExcluir
  12. Juninho , como toda vascaina sou sua fã . adoro o seu trabalho, vc sera nosso idolo eterno. Sei que nao sou a unica a dizer isso mais Juninho volta pro vasco.

    ResponderExcluir
  13. Olá, vascaino.

    Queria muito que você voltasse para o nosso Vascão. Pense bem nesse retorno nós vascaínos precisamos um pouco de alegria, porque o ano passa(2008) foi muito ruim para nós.

    abraços.

    ResponderExcluir
  14. Juninho, parabéns pelo seu blog, espero muito sucesso aqui também pra vc, e que se Deus quiser vc possa futuramente escrever do Rio de Janeiro, jogando pelo nosso Vasco,Felicidades p vc e toda sua familia.

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente, parabéns pelo blog. Com certeza voltarei aqui mais vezes.
    Em segundo lugar, parabéns pela brilhante carreira. Te vi jogar pelo Vascão (infelizmente apenas pela TV) e vejo agora no Lyon. Vc sempre será ídolo no Vasco e isso não vai mudar.
    Em terceiro lugar: VOLTA JUNHINHOOOO!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Juninho! Que bom ter contato com você aqui pelo blog. Parabéns pela sua iniciativa! Foi criado em 30/03/2009 o movimento União Vascaína e nós estamos fazendo a campanha para você voltar!! Você é o Rei de São Januário!!! VOLTA! ESTAMOS TE ESPERANDO. Nosso site é: uniaovascaina.com.br Temos também um fórum de discussões e seria o maior orgulho e alegria contar com você participando. Abraços e saudações vascaínas!

    ResponderExcluir
  17. Muitos Passaram por aqui,
    Poucos Honraram a Cruz de Malta,
    Nossas portas estarão sempre aberta para você,
    VOLTA REI ESTAMOS A SUA ESPERA!!

    Juninho, Estamos preparando uma grande homenagem para você !! VocÊ é o nosso ídolo, volte, precisamos de você!!!

    Acesse e veja nosso trabalho.
    www.uniaovascaina.com.br

    Ass: União Vascaína

    ResponderExcluir
  18. Volta Juninho! Vascão te espera de braços abertos.

    ResponderExcluir
  19. Volta Juninho! Vascão te espera de braços abertos.

    ResponderExcluir
  20. Hei, Hei, Hei, o Juninho é nosso Rei !
    Sinto muitas saudades do tempo em que bradava nas arquibancadas. Precisamos muito de um jogador identificado com o Clube e com a torcida e o nome desse jogador é "JUNINHO PERNAMBUCANO".
    Te aguardamos ansiosos.
    Grande abraço,
    Rafael.

    ResponderExcluir
  21. Juninho,
    seu lugar é no Vasco.
    Nós torcedores do Vascão, sonhamos com o seu retorno desde a sua saída. Espero que seu coração possa decidir a favor do vascão.
    "....contra o River Plate sensacional - gol de quem? - gol do Juninho , Monumental...."
    Parabéns pelo centésimo gol contra o Caen e pelas 344 partidas defendendo o Olympique de Lyon.
    Agora vc precisa completar sua história no vasco.
    Abraço,
    Rafael.

    ResponderExcluir
  22. amo seu futebol, e é claro vc também é lindo.
    te admiro desde quando te vi jogar no vasco.
    adorava ver vc fazer gols, e adorava ver a sua empolgação em cada gol que fazia, dava pra ver o seu amor pelo vasco. Volta Juninho, a nação VASCAÌNA te ama de coração.

    ResponderExcluir
  23. Volta pro vasco, nós te amamos!!!
    Parabéns pelo se 100º gol no Lyon, estamos ansiosos pela sua volta, e como disse o Rafael, vc precisa completar sua hitória no vascão.
    bjus.
    Lu

    ResponderExcluir
  24. Vocâ me causou tantos moents de alegria na minha infancia que só de pensar em ver você de volta em São Januerio o coração acelera...

    Parabéns pela carreira brilahnte, pelo ser humano que vc é, pelo blog de inteligencia, com textos ricos...e por vc ser esse icone!

    Uma coisa vc tenha ceerteza...toda uma nação vascaina espera aciosa a sua volta...volta reizinho!!

    ResponderExcluir
  25. Olá eterno ídolo Vascaíno. Sentimos sempre a sua falta e sei que um dia teremos o REI DE SÃO JANUÁRIO DE VOLTA. Quando puder assista a um vídeo no youtube "Juninho o show vai começar". è uma homenagem ao nosso eterno craque. DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir

Participe e deixe sua opinião..ela é muito importante